sintonize em sua cidade:

últimas notícias

23
de Apr2018
Após denúncia anônima, polícia encontra casal morto e crianças chorando no interior de Goiás

Três crianças, de cerca de 5 anos, 4 anos e seis meses, estavam chorando na residência quando foram localizadas pela polícia. Conselho Tutelar resgatou e entregou irmãos à avó materna

 

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Campos Verdes, a 313 quilômetros de Goiânia, encontrou três crianças sozinhas em uma residência com um casal assassinado. A informação até o momento é que os três, uma menina de cerca de 5 anos, outra com seis meses e um menino de aproximadamente 4 anos, são filhos do casal. De acordo com o sargento Pedro, que foi ao local, o corpo do homem, que seria um garimpeiro, foi encontrado no quintal com marca de tiro no pescoço. A mulher está morta na cozinha, com muito sangue no rosto. O policial aguarda a chegada da perícia.

Conforme o sargento, ao chegar na casa as crianças mais velhas estavam no quintal, perto do pai. A bebê de aproximadamente seis meses estava no sofá da sala. “Estavam muito assustados”, afirmou. A residência fica na zona rural, isolada da cidade. Conforme o policial, não havia móveis e objetos revirados na casa. Não há hipótese ainda de suspeito, motivação ou de como o crime ocorreu. O sargento Pedro informou que conhecia a família e que eles moravam no local há muito tempo.

A conselheira tutelar Margarete Bezerra de Barros Linhares disse que as crianças foram recolhidas e deixadas com a avó, que estava muito abalada. “Os corpos já estavam cheios de (mosca) varejeira. Foi uma cena muito chocante”, disse. Os irmãos foram levados para exame em um Posto de Saúde da Família (PSF). O médico que realizou o atendimento disse que os três estavam bem, mas estavam com fome. A bebê de cerca de seis meses estava também muito suja. Uma enfermeira do PSF fez a higienização da criança antes de levá-la à avó. Conforme Margarete, um relatório ainda será preenchido para encaminhamento à Polícia Civil.