sintonize em sua cidade:

últimas notícias

16
de Dez2016
Menor suspeito de participar de assalto a vigilante no shopping Flamboyant é apreendido pela PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar suspeito de participar do assalto a um vigia no shopping Flamboyant ocorrido ontem. Na ação, dois homens, um deles armado, rendeu e roubou a arma do segurança que estava próximo aos guichês de cobrança do estacionamento do estabelecimento.

Segundo a PM, a apreensão do menor ocorreu após denúncia de que os autores do roubo estariam em uma residência localizada no setor Papilon Park, em Aparecida de Goiânia. No local, foram encontradas um capacete e as roupas utilizadas na ação. O jovem, conhecido como “Baiano” confessou a sua participação no crime. Ele disse que ajudou o comparsa, Victor Hugo Michelone de Carvalho, porque estaria com uma dívida de R$ 500 com o amigo proveniente de uma compra de celular.

O menor ainda informou o paradeiro do comparsa, que é foragido da justiça, mas ele ainda não foi encontrado pelas equipes da PM. O adolescente, que já foi apreendido em outra ocasião por roubo, foi ouvido pelo delegado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e já foi liberado.

 

Fonte: http://www.emaisgoias.com.br