sintonize em sua cidade:

últimas notícias

20
de Dez2016
Sarah Sheeva diz que vai ‘fazer coisas maravilhosas’ e beijar quando casar ‘Eu só fico com essa cara quando o cara é crente, lindo, rico, e tem no mínimo mais de cinco anos de abstinência’, disse ela em rede social.

Sarah Sheeva não cansa de supreender seus seguidores das redes sociais. A ex-integrante do grupo “SNZ”, que agora é pastora, contou em publicação no Instagram que está a procura de um homem que seja “crente, lindo, rico” e que esteja há pelo menos cinco anos em abstinência sexual. Ela reafirmou que continua sem ver “aquilo maravilhoso” há 10 anos mas disse que tudo pode mudar depois que casar.

Na rede social, ela compartilhou uma foto de Cláudia Leitte com cara de surpresa com os dizeres: “Como as varoas ficam quando o cara canta, prega, mas principalmente, vive o evangelho”. E completou dizendo: “Eu só fico com essa cara quando o cara é crente, lindo, rico, e tem no mínimo mais de 5 anos de abstinência! (mais se cinco anos sem ver aquilo maravilhoso) e está esperando (e procurando) sua Princesa No Senhor. Quando eu casar, vou beijar muito e fazer outras coisas maravilhosas”, disse ela na rede social.